De viagem marcada. Sobre a busca de justiça do comportamentos dos salvos.
- Deborah Neves
- 15 de dez. de 2017
- 2 min de leitura

Certo dia na escola dominical o pastor falou aos alunos que havia um número certo e definido de pessoas que eram salvas, que não poderia ser nem aumentado e nem diminuído. Assim que chegaram em casa os dois irmãos que assistiram aquela aula, falaram para sua mãe que não iriam mais na igreja e sim em todas as festas que pudessem e iriam aproveitar o máximo dessa vida.. por quê se eles fossem salvos ou não, eles iriam para o céu ou não, e não depende deles e sim totalmente de Deus. A mãe pensou um pouco e resolveu conversar com eles sobre o assunto dizendo assim: Ora, eu e o seu pai vamos fazer uma Grande Viagem para a Disney no final do ano, mas vocês Só irão (CONDIÇÃO) juntos se vocês forem bons filhos... agora me digam o que vocês vão fazer durante todo o ano!
- a nós vamos nos comportar e ser ótimos filhos!!!
- que bom (disse a mãe) mas para viagem é preciso se programar, separar o dinheiro e comprar as passagens adiantadas. Então a viagem já está preparada!!! Agora me diga uma coisa, vocês acham que a mamãe e o papai não sabem se vocês são ou não são bons filhos??
- Sim é lógico que vocês sabem a resposta - Então, com Deus é a mesma coisa. A nossa viagem para o céu já está preparada, mas nós ainda temos que mostrar quê somos os seus filhos. Quem é filho prova pelas suas ações que é realmente filho de Deus; e quem não é filho, não dá mostras sobre isso. Procure em 2 tm 2:19
Esse texto mostra que os filhos de Deus tentam buscar a justiça e aqueles que não são filhos de Deus se afastam Dele, e não se importam com as suas coisas e nem com a sua igreja.
Comments